Scada
O Primeiro impacto: comunicar uma marca que tem + de 20 anos de trabalho. Como explicar ao cliente que discordamos de tudo o que foi feito? Foi simples – bastou dizê-lo… as consequências medem-se depois. O cliente ou vai embora, ou se fica, estamos então prontos para uma relação transparente onde beneficiamos todos. Assim foi, e a Alartécnica (antiga denominação desta marca) é hoje um cliente hortelaniano. Deixaram-nos nas mãos uma Alartécnica que transformámos em SCADA – sistemas de elevação. Simplicidade Chavões: Less is more… mess is bore, etc, etc, etc. Criámos uma marca com duas formas muito estudadas e por vezes pouco valorizadas – o triângulo e o quadrado que simbolizam simplesmente o botão mais utilizado em todos os sistemas de elevação.
.
![](https://hortelamagenta.pt/wp-content/uploads/2017/03/logotipo-hortela-magenta-scada-identidade-rebranding.jpg)
![](https://hortelamagenta.pt/wp-content/uploads/2017/03/03-hortela-magenta-scada-icones-identidade-ilustracao.jpg)
![](https://hortelamagenta.pt/wp-content/uploads/2017/03/00-hortela-magenta-lotamar-identidade-cover.jpg)
![](https://hortelamagenta.pt/wp-content/uploads/2017/03/08-hortela-magenta-scada-decoracao-veiculos.jpg)
![](https://hortelamagenta.pt/wp-content/uploads/2017/03/04-hortela-magenta-scada-estacionario.jpg)
![](https://hortelamagenta.pt/wp-content/uploads/2017/03/06-hortela-magenta-scada-catalogo.jpg)
![](https://hortelamagenta.pt/wp-content/uploads/2017/03/10-hortela-magenta-scada-web-website-mobile.jpg)
![](https://hortelamagenta.pt/wp-content/uploads/2017/03/quadriptico-hortela-magenta-scada-flyer-quadriptico-2.jpg)
![](https://hortelamagenta.pt/wp-content/uploads/2017/03/09-hortela-magenta-scada-webdesign-web.jpg)
VISITE O SITE